 
        
        Resumo
Este profissional será responsável pelo suporte aos vendedores, especialmente com clientes inativos. A missão principal será reativar esses clientes e resolver suas questões, seja por dificuldades com os equipamentos, insumos ou problemas de relacionamento. Além disso, será responsável por cobrir a ausência dos vendedores (férias, atestados, etc.), atendendo os clientes durante esse período.
Responsabilidades
 * Reativar clientes inativos e resolver problemas relacionados ao uso de equipamentos e compras com concorrentes;
 * Cobrir ausências dos vendedores e atender seus clientes sem assumir permanentemente a carteira;
 * Identificar e solucionar problemas dos clientes, promovendo uma experiência positiva;
 * Atuar com agilidade e eficiência em situações desafiadoras.
Requisitos
 * Experiência em vendas ou atendimento ao cliente (preferencialmente com vendas técnicas);
 * Experiência e facilidade com pacote Office, ERP e CRM;
Soft Skills
 * Habilidade para lidar com clientes e situações desafiadoras;
 * Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
 * Agilidade na resolução de problemas;
 * Facilidade em aprender (precisará aprender sobre produtos técnicos);
 * Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Horário de trabalho
Segunda à quinta-feira: 08h às 17h48 — Sexta-feira: 08h às 17h18
1 hora de intervalo para almoço
Benefícios
 * Plano de saúde (extensivo para dependentes);
 * Plano odontológico (extensivo para dependentes);
 * Reembolso de 50% em medicamentos (também para dependentes);
 * Alimentação fornecida na empresa;
 * Prêmio de assiduidade mensal;
 * Campanha “Indique e Ganhe”;
 * Auxílio para material escolar;
 * Convênios com estabelecimentos de saúde, comércio e atividades físicas;
 * Programas internos de desenvolvimento profissional (PDVs, capacitações e treinamentos);
 * Entre outros.
#J-18808-Ljbffr