JOB DESCRIPTION
1. Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações.
Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Atividades operacionais: Abastecimento de caixas eletrônicos; atendimento no caixa e tesouraria.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
2. Ensino superior completo ou em andamento em: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou Áreas afins.
3. Desejável experiência com atendimento ao cliente e noções de produtos financeiros, preferencialmente em instituições financeiras;
4. Boa comunicação.
5. Possuir certificação ANBIMA CPA 10, CPA 20 ou CEA, será considerado um diferencial.
ADDITIONAL INFORMATION
Nosso pacote de benefícios inclui:
Participação nos Resultados (PPR) - (Até 3 salários conforme política interna).
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