Desenvolvimento de Estratégias Comerciais
O cargo visa a concepção e implementação de estratégias inovadoras para expansão do mercado, manutenção de relacionamentos com clientes e prospecção de vendas. A atuação acontece no Centro-Oeste (Goiânia, Brasília, Minas Gerais e Espírito Santo) e Sudeste (exceto São Paulo). O profissional deve possuir habilidades sólidas na gestão de carteira de clientes operadoras de viagens, agências de viagens, empresas corporativas MICE e agências de casamentos.
Responsabilidades:
* Gestão da carteira de clientes em todo o território definido;
* Organização do plano de ação regionalmente;
* Acompanhamento constante e análise das vendas e ações;
* Negociação de ações de marketing com as operadoras e agências de viagens;
* Realização de capacitação e Fun Trips;
* Entendimento das necessidades dos clientes e elaboração de ações para atingir as metas de vendas;
* Participação em feiras e eventos para pesquisar, divulgar e identificar oportunidades de negócios;
* Elaboração e execução de ações para aumentar a visibilidade da marca;
* Mantendo-se atualizado em relação às ações do mercado e concorrência, propor ações que mantenham ou promovam a competitividade e posicionamento da rede hoteleira no mercado;
* Elaboração e execução do plano de ação para atingimento de metas comerciais.
Requisitos:
* Ensino Superior;
* Hotelaria, Ensino Superior;
* Marketing, Ensino Superior;
Turismo, Ensino Superior;
Inglês (Intermediário);
Espanhol (Intermediário);
Habilitação para dirigir: B;
Veículo próprio;
Disponibilidade para viajar;
Vale Alimentação;
Reembolso combustível;
Seguro de vida;
Plano medico e odonto