DESCRIÇÃO
Recepção e Orientação
Recepcionar moradores, visitantes e prestadores de serviço, fornecendo informações e direcionando-os aos seus destinos.
Recebimento De Correspondências e Encomendas
Receber, registrar e entregar correspondências, encomendas e outros itens aos destinatários.
Comunicação
Utilizar interfones, telefones e outros meios de comunicação para informar sobre a chegada de visitantes, solicitar serviços ou reportar situações anormais.
Zelar Pelo Patrimônio
Observar o movimento de pessoas, prevenir perdas, acidentes e outras anormalidades, e manter a ordem na portaria.
Manutenção Básica
Realizar pequenas tarefas de manutenção, como acender e apagar luzes, e manter a portaria limpa e organizada.
Segurança
Estar atento a ações suspeitas, identificar situações de risco e acionar as autoridades competentes em caso de necessidade.
* Número de vagas: 4
* Local de trabalho: Itapecerica da Serra, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Noturno
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)