Fundada em 2014, a Energy Substation Services está dedicada a atender o mercado de Energia Elétrica, com foco na construção de Subestações e Linhas de Transmissão de Energia Elétrica em Alta Tensão.
Atividades
* Desenvolver a rotina de compras de equipamentos, materiais e serviços padronizados, aplicados as atividades de construção civil e instalações elétricas;
* Desenvolver fornecedores em território nacional;
* Realizar cotação e negociação com fornecedores, emitir Pedidos de Compras e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas;
* Gestão e follow-up dos KPIs do processo de compra;
Requisitos:
* Graduação em Engenharia / Administração / Logística e Correlatas;
* Habilidade em Sistemas ERP;
* Experiência em procedimentos operacionais;
* Conhecimento em materiais e serviços de construção civil;
* Experiência mínima 1 anos na área;
* CNH;
* Disponibilidade para eventuais visitas a fornecedores;
Residir em Itupeva - SP / Jundiaí ou região.
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Reside em Itupeva/SP?
Experiência:
* Compras (Obrigatório)