Endereço:29 DE ABRIL, 377 - CENTRO. Responsabilidades da Oportunidade - Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; - Realizar operações de caixa; - Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; - Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto) - Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; - Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários - Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja. Requisitos - Ensino Médio Completo (desejável); - Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente - Disponibilidade de horário - Maiores de 18 anos Competências - Foco no cliente - Boa comunicação - Espírito de equipe - Criatividade e inovação - Flexibilidade Diversidade O Magalu promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.