Descrição: 1. Realizar análise de mercado e identificar possíveis oportunidades de negócio para a área de consórcio.2. Elaborar estratégias de marketing e vendas para promover os produtos de consórcio da empresa.3. Realizar treinamentos e capacitações para a equipe de vendas, com o objetivo de aumentar a eficiência e assertividade nas vendas de consórcio.4. Acompanhar e analisar os resultados das vendas de consórcio, identificando possíveis melhorias e ajustes necessários.5. Desenvolver parcerias com empresas e instituições para fomentar a venda de consórcio.6. Prestar suporte e orientação aos clientes interessados em adquirir um consórcio, esclarecendo dúvidas e apresentando as vantagens do produto.7. Participar de feiras, eventos e ações de vendas para promover os produtos de consórcio da empresa.8. Realizar pesquisas de satisfação com os clientes de consórcio, visando identificar possíveis pontos de melhoria.9. Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado de consórcio, buscando sempre inovar e se destacar perante a concorrência.10. Colaborar com a equipe de marketing na criação de campanhas e ações promocionais para impulsionar as vendas de consórcio.Observações sobre a remuneração: