BE PART OF OUR TEAM!
Como
Customer Success: você ajudará, desde grandes marcas - líderes dos seus segmentos - até negócios emergentes do setor de e-commerce, a aumentarem suas vendas e ganharem mercado.
Você estará na frente de um produto recém lançado, que vem crescendo e transformando o mercado e irá trabalhar com um dos principais indicadores do nosso negócio: NPS.
Além de passar por todas as fases de uma startup e atuar em conjunto com outras equipes para estruturar o produto, você vai fazer parte da construção da área de CS, uma das áreas com maior perspectiva de crescimento para os próximos anos dentro da Kobe.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar a implantação de novos clientes
Atender o cliente em todos os momentos da jornada e ser a ponte entre o cliente e o time Kobe
Garantir que o cliente utilize a plataforma em todo seu potencial
Capacitar o cliente para o uso da plataforma de forma cada vez mais autônoma
Ser o principal ponto de contato dos clientes sobre dúvidas de uso, sugestões de melhorias, solicitações de funcionalidades e reporte de bugs no produto
Analisar métricas de utilização para auxiliar o cliente a obter sucesso com o produto
Colaborar com o time de marketing e produto no levantamento de cases de sucesso
Colaborar com a criação de documentações e processos relacionados aos clientes para automatizar contatos e otimizar a experiência com a Kobe
Identificar oportunidades para o processo de implantação e utilização da plataforma para propor melhorias
Requisitos e qualificações
Experiência em produtos digitais - softwares, sistemas, interfaces
Experiência em Customer Success
Conhecimentos práticos em análise e uso de métricas de marketing / vendas (ex: Google Analytics, CRM)
Diferencial que vai fazer seu perfil se destacar
Experiência prévia em Customer Success atuando em produtos SaaS
Essa é a vaga ideal para você que
É reconhecido(a) por suas habilidades de relacionamento e negociação.
Apresenta uma ótima capacidade de comunicação (oral e escrita), comunicando-se de forma clara e objetiva.
Tem proatividade e para gerir as suas rotinas e propor soluções de melhoria.
Gosta de atuar em ambientes dinâmicos e tem a resiliência para lidar com diferentes situações e perfis de clientes.
Tem muita vontade de crescer junto com o produto.
Sobre a empresa
São mais de 8 anos atuando com o propósito de melhorar a vida das pessoas, desafiando a forma como vivemos.
Hoje somos mais de 100 kobers espalhados mundo afora, tendo já impactado mais de usuários, mantendo uma média de 4,7 estrelas em cada app desenvolvido.
Pelo quinto ano consecutivo fomos premiados pelo (GPTW), e isso só é possível porque unimos pessoas apaixonadas por solucionar problemas usando Tecnologia, Design e Empatia.
Nossos pilares permitem a criação de apps, plataformas e consultorias que trazem ideias à vida.
Kober Experience é assim que chamamos a experiência de trabalho na Kobe.
Dentro dela, estamos sempre buscando oferecer um ambiente pautado nos valores: #Be human, #Use the freedom, #Learn together, #Raise the bar, #Enjoy the journey.
Já deu pra perceber que a nossa cultura é centrada em pessoas, né?
Nosso compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão
resulta em equipes mais diversas e inclusivas.
#J-18808-Ljbffr