Horário: 08:00 às 18:00Modalidade: PresencialDescrição:Analisar as inconsistências de liberação de procedimentos, sinalizadas após a leitura do ERP S4E, e autorizar ou cancelar as solicitações de procedimentos, de acordo com os parâmetros e regras da Operadora;Realizar o monitoramento das solicitações de tratamento por meio do contato com os prestadores e beneficiários, buscando o entendimento sobre as inconsistências e análises técnicas dos auditores, atuando de forma a dirimir conflitos e insatisfações dos beneficiários e prestadores;Atender ligações do Canal do Prestador, sanando dúvidas diversas dos credenciados e realizando liberações pontuais.Audita reembolsos de tratamento;Atender ao WhatsApp da Liberação, sanando dúvidas dos credenciados e realizando liberações pontuais.Ofertar suporte relacionado à liberação de procedimentos aos outros setores da Operadora;Ofertar suporte à liberação de procedimentos às clinicas próprias da Operadora.Realizar tratativas e respostas às solicitações registradas por CRM.Realizar tratativas e respostas às solicitações registradas por e-mail.Requisitos:Ensino Médio Completo.Boa comunicação verbal e escrita.
#J-18808-Ljbffr