Quais requisitos você precisa ter?Hard skills:Cursando nível superior; Conhecimentos básicos de informática;Capacidade para expressar-se com clareza e objetividade, tanto por meio de linguagem escrita quanto falada;Capacidade apurada para concentrar-se na execução do trabalho e ter conhecimento de língua portuguesa e redação oficial; Soft skills: Disposição para a execução das tarefas rotineiras;Proatividade no desempenho das atividades da equipe;Capacidade de coleta de dados: saber como e de onde colher dados e informações necessárias à melhoria da prestação dos serviços. Aqui na Central, você será responsável por:Tratar e finalizar os atendimentos não concluídos no 1º nível de atendimento;Elaborar o conteúdo das bases de conhecimento utilizadas pelos operadores da Central de Relacionamento do MDS, para validação pelo 3º Nível/Área Técnica;Monitorar os atendimentos prestados aos(às) demandantes do MDS pelos operadores da CR;Analisar dados e informações e a partir deles prestar suporte aos Analistas II;Acompanhar o trabalho desenvolvido e prestar suporte ao 1º nível de atendimento.