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Assistente administrativo de vendas

São Pedro dos Ferros
DRACO Indústria e Comércio
Assistente administrativo de vendas
Anunciada dia 8 maio
Descrição

DRACO, empresa nacional e sediada em São Paulo, que há 22 anos entrega soluções sustentáveis para Sanitários Coletivos e Lavatórios Profissionais. Nossa gestão é humanizada e voltada para resultado, e construímos a cada dia um ambiente de crescimento pessoal e profissional através de boas práticas de RH – como Plano de Desenvolvimento Individual, Feedbacks e Trilha de Carreira –, com objetivo de crescimento baseado em produtividade.

Temos como propósito fazer bem o que nos propusermos no dia a dia, para fazer bem a quem atendemos. Sempre a serviço da melhor experiência para cada um.

Assistente Administrativo de Vendas

Para fazer parte da nossa equipe, buscamos um Assistente de Administrativo de Vendas que será responsável por dar suporte ao time comercial, atuando como elo entre os times internos (equipe de vendas, financeiro, estoque, área de serviços, logística) e clientes. Para esta posição, é esperado que possua comunicação clara e efetiva, proatividade, organização, atenção aos detalhes, resiliência e paciência. Além disso, é preciso ter habilidade para interagir com diversos departamentos a fim de garantir o fluxo correto dos processos de vendas, pedidos e atendimento ao cliente.

Se você se identifica com essas características, inscreva-se em nosso processo seletivo. Envie um e-mail com seu CV para: rh@draco.com.br

Responsabilidades:

* Atender as demandas diárias da Equipe Comercial;
* Manter e atualizar sempre que necessário os cadastros dos clientes no ERP e CRM;
* Elaborar propostas comerciais através do ERP e abrir negociação no CRM dentro do prazo previsto;
* Consultar a disponibilidade dos produtos em estoque no ERP para ser assertivo nas propostas comerciais;
* Manter todas as cotações atualizadas no ERP: data de previsão de fechamento
* Manter o CRM atualizado de todas as propostas comerciais emitidas;
* Fazer o cancelamento de todas as propostas comerciais perdidas no ERP e no CRM;
* Fazer pesquisas do pós-venda: Registrar no CRM os motivos dos orçamentos perdidos, detalhando os motivos por não ter optado pela DRACO;
* Emitir os pedidos de compra no ERP, submetê-los à aprovação do Supervisor ou Gerente. Após a aprovação fechar a negociação no CRM e levar as informações ao Fiscal para realizar o faturamento;
* Fazer pesquisas do pós-venda: Registrar no CRM os motivos dos orçamentos aprovados, detalhando os motivos por ter optado pela DRACO;
* Solicitar a Nota Fiscal ao departamento Fiscal e os Boletos ao departamento Financeiro, encaminhando-os aos clientes quando solicitado;
* Reuniões diárias de alinhamento, de 15 minutos com o Gerente ou Supervisor do Mercado, para ser informado sobre o andamento das cotações em aberto para fazer as devidas atualizações no ERP e no CRM;
* Apresentar semanalmente ao Gestor relatório sobre o histórico da semana.
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Contatar áreas internas da empresa, participar de feiras e eventos.

Requisitos:

* Superior Completo ou Incompleto em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas
* Conhecimento em Office Intermediário
* Conhecimento de software de CRM e MS Office (MS Excel, Power Point em particular)
* Experiência acumulada: 1 ano
* Conhecimento e experiência em vendas B2B
* Facilidade de acesso à Estação Vila Sônia do Metrô
* Vaga 100% Presencial


Remuneração e benefícios:

* Modalidade de contratação: CLT
* Salário Fixo: R$ 2.256,00
* Bonificação variável: de até R$ 1.000,00 mensais
* Programa de Premiação anual de até 2 salários
* Vale transporte
* Vale refeição: R$ 40,00 por dia
* Vale Cultura
* Política de Desenvolvimento Profissional
* Trilha de Carreira para crescimento interno

Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 8:00 às 18:00hs; Sexta-feira das 08:00 às 17:00hs.


Localização: São Paulo / Zona Oeste, próximo à Estação Vila Sônia do Metrô.

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