**_#VemSerMAG_**
- Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar!
Temos em nosso DNA a inovação e o cuidado com as pessoas.
Desde 2016 estamos na lista das melhores empresas para se trabalhar, segundo a Great Place to Work._
**_
Somos uma empresa PLURAL!_**
- Diversidade e inclusão estão na pauta constante da MAG.
Nos orgulhamos de ser uma companhia formada por mais de 80% de todos os nossos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado.
Contamos também com o Plural, programa formal, estruturado e direcionado ao fomento da diversidade e inclusão._
**_
Nosso propósito e valores_**
- Estamos em busca de pessoas que tenham valores alinhados aos nossos: _**_Atitude de dono, História de transformação, Relações duradouras e Ser presente._**- Somos parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de Seguro de Vida e Previdência do mundo.
No Brasil, nossa força também impressiona: temos mais de 5,8 milhões de vidas seguradas e crescemos, em média, 16% ao ano na última década._
- Quer fazer parte dessa história?
Conheça a nossa oportunidade._
**Responsabilidades e atribuições**
A **área de Ux Design** abrange todos os **elementos que afetam a experiência do usuário.
** Esse profissional atuará, em um ambiente ágil, estrategicamente na experiência do usuário, garantindo excelência de usabilidade nas interfaces dos produtos digitais e aplicativos da MAG Seguros.
Garantindo a consistência dos produtos, seguindo as diretrizes do Design System para garantir a consistência e escalabilidade, aplicando a boas práticas de branding.
**Nossos desafios**:
- Desmistificar a experiência do seguro de vida, tornando a contratação mais transparente e acessível;
- Aprimorar cada ponto de contato e simplificar, de forma contínua, o ciclo de vida do cliente, corretor, beneficiário ou parceiro e suas interações com os produtos digitais da empresa;
- Contribuir para uma jornada mais intuitiva, tornando mais clara e satisfatória zelando pela consistência visual dos produtos digitais da MAG;
- Medir e analisar o desempenho do produto digital em termos de experiência do usuário.
Utilizar ferramentas de análise para monitorar como os usuários interagem com o produto e identificar áreas para melhoria;
- Pesquisar com os usuários, entendendo quem são e quais são suas necessidades, comportamentos e motivações.
**Quais serão seus desafios?
**
- Sua missão será garantir que a jornada dos produtos seja entregue conforme o planejado, sempre priorizando a criação de personas, mapas de empatia, jornadas, discovery e Blueprint;
- Contribuir com a disseminação da cultura de Ux design dentro da empresa;
- Ser responsável pela atuação com Métodos de UX (levantamento de hipóteses, desk research, jornadas, testes de usabilidade, wireframes, acessibilidade, prototipação, delivery, avaliação e documentação);
- Trabalhar com área de operações, Tech Managers, Product Managers, Product Owners, Ux Designers e Deconvolvedores (front-end e back-end);
- Conduzir pesquisas, entrevistas e testes de usabilidade para validação de hipóteses;
- Ajudar na construção estratégica dos produtos e serviços digitais, definição de roadmap de implementação de solução;
- Realizar processos de revisão constante a fim de criar melhorias.
Buscando novas oportunidades e tendências de mercado, gerando novas experiências que encante nossos usuários;
- Conhecimento e experiência em Métodos Ágeis (Lean, Scrum, Kanban);
- Acompanhar as métricas de sucesso/experiência das soluções, com foco em retenção e engajamento.
**Métricas de** **UX** - SUS, NPS, CES, CSAT, Satisfação do usuário, comportamento do usuário e áreas mais acessadas, taxas de erro e sucesso das tarefas;
- Realizar apresentações e defesas dos processos/princípios de design;
- Atuar com autonomia nos projetos dando visibilidade dos processos.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**:
- Superior Completo (cursos relacionados a Tecnologia; Marketing; Publicidade; Design e afins).
**Competências técnicas**:
- Domínio sobre Usabilidade;
- Domínio de Heurísticas;
- Design de interface;
- Prototipação e ferramentas;
- Frameworks de design (ex: double diamond);
- Pesquisa com o usuário;
- Análise da concorrência e de mercado;
- Arquitetura da informação (fluxograma);
- Design Thinking;
- OKR e Métricas;
- Design System;
- Elaboração de Roadmap;
- Condução de apresentações;
**Soft Skills**
- Inteligência Emocional;
- Resiliência;
- Comunicação clara;
- Argumentação consistente;
- Habilidades de negociação;
- Comunicação assertiva;
- Gestão de conflitos;
- Relacionamento interpessoal;
- Proatividade para lidar com dia a dia.
**Esta vaga é para **atuação em modelo híbrido (4 a 8x ao mês)**no Centro do Rio de Janeiro.
**
**Informações adicionais** O que temos de bom**:
Salário compatível com o mercado
Vale-transporte
Vale refeição (sem desconto em folha e mantido durante as férias)
Vale alimentação (sem desconto em f