Descrição do Cargo
Você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente e boa comunicação. Essas são as características que nos conectam com você.
A área de Experiência Cliente Business Center é responsável pela gestão de todos os contatos com o público, seja por call center ou pelos meios digitais. Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para garantir ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa.
O candidato ideal é aquele que busca melhoria contínua e se sente motivado por trabalhar em um ambiente colaborativo, curioso e que valoriza a autonomia e individualidade de cada membro da equipe.
Detalhes do cargo:
- **Salário**: R$1.100,00 - R$2.200,00 por mês;
- **Horário de trabalho**: Dias úteis e feriados;
- **Benefícios**: Assistência médica, odontológica, auxílio-creche, auxílio-internet, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte;
O candidato deve ter ensino médio completo e domínio de informática e pacote office. É importante ressaltar que a velocidade de internet mínima necessária é de 50 mega.
No entanto, como este é um cargo remoto, o candidato deve estar preparado para trabalhar em um ambiente adequado, com espaço para mesa e cadeira, boa iluminação e ventilação.
Todos os requisitos estão listados abaixo:
* Ensino médio completo;
* Domínio de informática e pacote office;
* Estrutura para trabalho 'home office' (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
* Velocidade de internet mínima de 50 mega;
Requisitos Adicionais
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua;
A Vivo oferece aos seus funcionários muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você está procurando por um novo desafio e quer ser parte de uma equipe dedicada, não perca mais tempo e envie seu currículo!