Descrição do Cargo
O objetivo da gestão de projetos em uma empresa é garantir a entrega de soluções de alta qualidade e dentro do prazo. Nesse sentido, o cargo visa realizar essa gestão com autonomia sob supervisão da liderança.
Responsabilidades
1. Realizar a gestão dos projetos com foco na qualidade e no cronograma.
2. Acompanhar o orçamento e as etapas do fluxo dos projetos, sugerindo melhorias e ajustes.
3. Articular com equipes internas e externas para avaliar os projetos.
4. Contribuir com sugestões de melhoria direta sobre os processos.
5. Realizar análises dos requisitos e desenhos dos fluxos.
6. Pesquisar novas tecnologias para propor novas possibilidades.
7. Apoiar no desenvolvimento de projetos e softwares.
8. Apoiar o time de projetos no acompanhamento.
9. Propor melhorias nos fluxos de processos que podem ser automatizados.
Habilidades e Qualificações
* Graduação completa em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Inglês técnico em nível intermediário;
* Sólido conhecimento em gestão de projetos (metodologias ágeis ou tradicionais).
Desejável
* Conhecimento em tendências de tecnologia;
* Arquitetura de sistemas modulares/microserviços;
* Experiência com ferramentas de visualização de dados.