Atividades desenvolvidas
Procede ao atendimento de clientes, na análise de peças retornadas;
Procede à tratativas via site com clientes;
Procede auditorias de processos e implementação de ações corretivas;
Procede à elaboração de relatórios técnicos de análise de falhas em peças retornadas;
Procede à elaboração de planos de ações para erradicar as falhas de peças retornadas por problemas de Qualidade;
Procede à elaboração de indicadores (KPI's), referentes a indicadores de refugo e satisfação dos clientes;
Conduz reuniões de 8D para análise e definição de ações junto à equipe multidisciplinar; e
Executa demais tarefas afins ou correlatas às elencadas acima.
Requisitos
Curso técnico ou superior na área industrial (Mecânica elétrica, Eletrônica, Administração ou Engenharias).
Conhecimento em pacote Office
intermediário a avançado.
Salário
a combinar
Benefícios
Alimentação na empresa
Cesta básica
Plano de saúde
Transporte fretado
Parcerias com instituições de ensino
Seguro de vida
Tipo de vaga
Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Experiência
Controle de qualidade (preferencial)
#J-18808-Ljbffr