Atividades Principais:Definir e implementar políticas e diretrizes relativas à saúde e segurança no trabalho, visando garantir que as atividades sejam executadas priorizando a integridade e a saúde;Promover a conscientização e o comprometimento de todos os colaboradores com a política de saúde e segurança do trabalho, a fim de garantir a saúde e a qualidade de vida na prática profissional;Garantir o atendimento à legislação de saúde e segurança do trabalho e outros requisitos aplicáveis;Assegurar que a política da empresa seja plenamente atendida e alinhada às normas de saúde e segurança vigentes, buscando novas práticas, requisitos e procedimentos;Estimular o cumprimento das diretrizes do grupo relativas à saúde e segurança, por meio da divulgação de seu conteúdo e monitoramento dos processos internos;Assegurar a realização dos estudos técnicos de segurança, saúde no trabalho e higiene ocupacional;Promover, em conjunto com a área de gestão de gente, avaliação das demandas das unidades;Acompanhar todas as perícias trabalhistas da empresa na condição de perito assistente emitindo laudos periciais.Perfil da vaga:Curso superior completo em Engenharia de Produção e afins;Especialização em Segurança do Trabalho;Conhecimento de legislação específica de segurança e medicina do trabalho;Experiência anterior na área em ambiente industrial;Experiência com gestão de equipes.Competências que buscamos:Adaptabilidade;Foco em Resultados;Foco na Qualidade;Formar Gente e Liderar Equipes;Orientação para Segurança;Planejamento e Organização;Trabalho em Equipe.Benefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Auxílio Farmácia;Transporte;Previdência Privada;Seguro de Vida;Alimentação na Empresa;Vale Alimentação;PPR.
#J-18808-Ljbffr