A Bionexo é uma empresa de tecnologia SaaS feita para o mercado da Saúde. Criamos uma nova dinâmica para esse setor, que é tão complexo e estratégico. Nossas soluções garantem eficiência e redefinem a forma de fazer negócios com o apoio de Business Intelligence que utiliza dados massivos visualizados com flexibilidade, permitindo que as áreas de planejamento, suprimentos, e financeira sejam cada vez mais estratégicas. Nosso time conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo Brasil, Colômbia, Argentina.
Por que ser #biolover?
Estar na Bionexo é fazer parte de um ambiente altamente colaborativo e de troca de conhecimento, além de ter autonomia para desenvolver projetos de alto impacto. Aqui você é o protagonista da sua carreira. Vamos te dar todo suporte por meio de programas de gestão de desempenho, subsídio para cursos e uma cultura que valoriza colaboração e feedbacks, para que sua experiência seja incrível desde a sua chegada.
Diversidade & Inclusão
Aqui você pode ser você Na Bionexo, valorizamos olhares e experiências diversas que têm impacto direto nas nossas entregas diárias. Por isso não fazemos distinção de raça, religião, deficiência, gênero ou orientação sexual.
Modelo de Trabalho Híbrido
Nos últimos anos, redefinimos nossa relação com o escritório e o ambiente de trabalho. Hoje, como biolovers, adotamos o modelo híbrido, que equilibra de forma flexível a necessidade do trabalho presencial com a liberdade do digital. Esse modelo valoriza a interação no escritório quando necessário, ao mesmo tempo em que prioriza a comunicação e a colaboração eficaz entre os times no ambiente digital.
Sobre a Area
A área de Suporte ao Cliente da solução CNN é responsável por oferecer atendimento técnico de primeiro nível, solucionando dúvidas operacionais, incidentes e pequenas configurações relacionadas ao sistema. Tem papel fundamental na experiência do cliente, atuando diretamente na satisfação e fidelização dos usuários. Sua atuação garante a continuidade operacional dos hospitais e instituições de saúde que utilizam a solução, assegurando que eventuais problemas sejam resolvidos com agilidade e qualidade.
Responsabilidades:
* Essa posição tem como principais responsabilidades o atendimento de chamados via chat e sistema,
* categorização e encaminhamento de demandas mais complexas para níveis superiores, acompanhamento de SLAs, e suporte técnico inicial aos usuários da solução CNN.
* O profissional deve ter senso de urgência, empatia com o cliente e boa comunicação escrita e verbal.
* Atendimento de chamados; análise de falhas e inconsistências; acompanhamento de tickets; registro e atualização de base de conhecimento.
* Resolução de chamados, registros completos e claros, tempo de resposta dentro do SLA, feedbacks positivos de clientes.
Requisitos e qualificações:
* Conhecimento básico de sistemas web, entendimento de aplicações SaaS, noções de suporte técnico e atendimento via ferramentas de service desk.
* Boa comunicação, empatia, paciência, escuta ativa, proatividade, organização, e foco na resolução de problemas.
* Relacionamento interpessoal;
* Priorização & senso de urgência;
* Boa capacidade de solução de problemas;
* Foco em resultados.
Diferencial:
* Conhecimento prévio em ferramentas de atendimento (Zendesk, Freshdesk), ITIL básico, experiência no setor de saúde.
Informações adicionais
Ao se tornar um #biolover você terá vários benefícios:
* Contrato de trabalho em regime CLT;
* Bônus anual;
* Cartão de Benefícios Flexível Nicky (Bandeira MasterCard);
* Assistências Médica e Odontológica para você e seus familiares diretos;
* Assistência Médica ao seu animal de estimação - Pet Love;
* TotalPass;
* Seguro de vida;
* Licença maternidade / paternidade estendida;
* Auxílio-creche;
* Programa de Saúde Mental gratuito;
* Incentivo à educação continuada (cursos, graduação, pós-graduação e mentoria);
* Horário flexível e Day Off para comemorar uma data especial (seu aniversário);
* No dress code.
Proteção a dados pessoais e requisições de titulares
Ao enviar o currículo para participar do processo seletivo da Bionexo, o(a) candidato(a) está ciente de que seus dados pessoais serão utilizados para análise e para realização de validações necessárias ao longo do processo de recrutamento e de contratação, se aprovado(a).
O(a) candidato(a) autoriza o armazenamento e compartilhamento de seu currículo com outras empresas do grupo Bionexo para que, caso surjam oportunidades aderentes ao seu perfil, ele seja analisado. Não sendo de seu interesse tal compartilhamento, pede-se que seja feita esta solicitação ou outras relacionadas à privacidade e proteção de dados ao Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais da Bionexo, conforme instruções em nossa Política de Privacidade disponível no site bionexo.com.
Por fim, a Bionexo garante que se encontra em conformidade com as regras de privacidade e proteção de dados pessoais, dispondo meios de segurança atualizados para tratamento dos dados pessoais recebidos. Esclarecemos, também, que os dados apenas serão utilizados para finalidades relacionadas a processos de recrutamento e seleção.
O que queremos por aqui é simples: criar melhores conexões para uma saúde melhor e ser responsáveis pela transformação contínua do setor.
E aí, se identificou com esse desafio? Vem fazer parte desse time e se tornar um #biolover