JUNTE-SE À NOSSA EQUIPE! Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Comunicação! Esse profissional será responsável por garantir a fluidez na comunicação interna e externa da empresa, atuando com agilidade no atendimento a diferentes demandas e contribuindo diretamente para a organização de eventos, relacionamento com parceiros e análise de dados estratégicos. Entre as principais responsabilidades, destacam-se: Atender e organizar solicitações de comunicação interna via e-mail, telefone ou presencial, garantindo agilidade nos processos diariamente; Atender e direcionar demandas de parceiros e fornecedores por e-mail ou telefone para manter o relacionamento eficiente com o mercado, diariamente ou sob demanda; Apoiar a organização de eventos através de checklists, cronogramas e gestão de fornecedores para assegurar a execução adequada conforme o calendário de eventos; Monitorar e orienta os atendimentos de consumidores via sistema de SAC, promovendo respostas ágeis e identificação de melhorias, diariamente; Coletar e analisar dados de comunicação, SAC e eventos em planilhas e sistemas para subsidiar decisões estratégicas semanal e mensalmente; Atualizar informações de produtos em sistemas e materiais de comunicação para garantir a consistência das informações, com periodicidade conforme alterações no portfólio;