O(a) profissional será peça-chave no fluxo de informações e documentação, contribuindo para que os processos de comercialização de imóveis ocorram de forma ágil, proativa, precisa e conforme as normas internas e legais.
🛠 Responsabilidades
Suporte administrativo para imobiliárias
Organização de documentos dos clientes (propostas, contratos, fichas cadastrais).
Controle de pastas digitais e físicas de vendas.
Emissão e conferência de boletos, recibos e relatórios de vendas.
Acompanhamento de assinaturas no Sistema CRM (contratos e distrato).
Financeiro básico
Conferência e encaminhamento de notas fiscais dos stands para nossa sede.
Cobrança e controle de pagamentos de reservas, sinal e parcelas.
Liberação de repasse de comissões para corretores junto a sede e assessoria.
Operacional dos stands
Organização de material de vendas (folders, contratos, fichas de cadastro).
Apoio na logística junto aos prestadores externo sobre ação, treinamentos e eventos de vendas.
I
Secretaria de vendas visão incorporadora
•Realizar o controle, conferência e organização de contratos de compra e venda de imóveis.
•Apoiar a equipe de vendas e corretores no fornecimento de informações, documentação e materiais necessários.
•Controlar prazos e etapas do processo de comercialização (reserva, contrato, assinatura, registro, etc.).
•Elaborar relatórios de desempenho de vendas e indicadores de acompanhamento.
•Atendimento a clientes pós venda para dúvidas e tratativas sobre documentação, prazos e andamento do processo de aquisição e distrato .
Analise de credito na aprovação de propostas comerciais
•Interface com áreas internas (jurídico, financeiro, crédito, pós-venda) para garantir fluxo correto de informações.
•Gestão e arquivamento físico/digital de documentos.
Repasse de financiamento imobiliário junto a instituição financeira e cartórios
Gestão e relacionamento com as assessorias financeiras de repasse
🎯 Requisitos
•Formação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Secretariado, ou áreas correlatas.
•Experiência prévia em secretaria de vendas, suporte comercial ou área administrativa mínima de 4 anos
•Domínio do pacote Office (Excel intermediário/avançado é um diferencial).
•Boa comunicação verbal e escrita.
•Organização, atenção a detalhes e capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas.
Proatividade fundamental.
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💡 Diferenciais
•Experiência em sistemas de CRM imobiliário - SISTEMA vendas CV e SIENGE
•Conhecimento em rotinas de cartório e registros de imóveis.
•Vivência em suporte direto a equipes de vendas ou incorporação imobiliária.
📍 Local de trabalho
Presencial com possibilidade remota aos finais de semana.
Semana e final de semana com folga duas vezes por semana.
💵 Remuneração
•Salário fixo mais variavel por venda
Sistema PJ
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👉 Se você tem perfil organizado, proativo e gosta de atuar em ambiente dinâmico do setor imobiliário, essa vaga é para você!
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