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Secretaria de vendas

São Paulo (SP)
Pratica Inc
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

O(a) profissional será peça-chave no fluxo de informações e documentação, contribuindo para que os processos de comercialização de imóveis ocorram de forma ágil, proativa, precisa e conforme as normas internas e legais.




🛠 Responsabilidades

Suporte administrativo para imobiliárias


Organização de documentos dos clientes (propostas, contratos, fichas cadastrais).

Controle de pastas digitais e físicas de vendas.

Emissão e conferência de boletos, recibos e relatórios de vendas.

Acompanhamento de assinaturas no Sistema CRM (contratos e distrato).


Financeiro básico


Conferência e encaminhamento de notas fiscais dos stands para nossa sede.

Cobrança e controle de pagamentos de reservas, sinal e parcelas.

Liberação de repasse de comissões para corretores junto a sede e assessoria.


Operacional dos stands

Organização de material de vendas (folders, contratos, fichas de cadastro).

Apoio na logística junto aos prestadores externo sobre ação, treinamentos e eventos de vendas.



I

Secretaria de vendas visão incorporadora

•Realizar o controle, conferência e organização de contratos de compra e venda de imóveis.

•Apoiar a equipe de vendas e corretores no fornecimento de informações, documentação e materiais necessários.

•Controlar prazos e etapas do processo de comercialização (reserva, contrato, assinatura, registro, etc.).

•Elaborar relatórios de desempenho de vendas e indicadores de acompanhamento.

•Atendimento a clientes pós venda para dúvidas e tratativas sobre documentação, prazos e andamento do processo de aquisição e distrato .

Analise de credito na aprovação de propostas comerciais

•Interface com áreas internas (jurídico, financeiro, crédito, pós-venda) para garantir fluxo correto de informações.

•Gestão e arquivamento físico/digital de documentos.

Repasse de financiamento imobiliário junto a instituição financeira e cartórios

Gestão e relacionamento com as assessorias financeiras de repasse


🎯 Requisitos

•Formação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Secretariado, ou áreas correlatas.

•Experiência prévia em secretaria de vendas, suporte comercial ou área administrativa mínima de 4 anos

•Domínio do pacote Office (Excel intermediário/avançado é um diferencial).

•Boa comunicação verbal e escrita.

•Organização, atenção a detalhes e capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas.

Proatividade fundamental.


⸻


💡 Diferenciais

•Experiência em sistemas de CRM imobiliário - SISTEMA vendas CV e SIENGE

•Conhecimento em rotinas de cartório e registros de imóveis.

•Vivência em suporte direto a equipes de vendas ou incorporação imobiliária.

📍 Local de trabalho


Presencial com possibilidade remota aos finais de semana.


Semana e final de semana com folga duas vezes por semana.


💵 Remuneração

•Salário fixo mais variavel por venda

Sistema PJ


⸻


👉 Se você tem perfil organizado, proativo e gosta de atuar em ambiente dinâmico do setor imobiliário, essa vaga é para você!


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