Estamos buscando um Analista de Suporte para integrar a equipe da HR Tech, com foco no atendimento a clientes do setor de varejo. Se você tem experiência com sistemas ERP e gosta de desafios, essa pode ser a oportunidade ideal para você! Principais Responsabilidades: Atendimento a clientes via Help Desk (suporte técnico e funcional); Atuação como ponte entre suporte, qualidade e desenvolvimento, garantindo a melhor experiência ao cliente; Identificação e administração de riscos, propondo soluções eficazes; Mapeamento, implantação e acompanhamento de processos operacionais para clientes; Elaboração de documentações e parametrizações no sistema; Ministração de treinamentos presenciais e remotos para clientes. Requisitos e Diferenciais: Experiência prévia com ERPs e softwares;Conhecimento em regras de negócio do ERP (Compras, Estoque, Financeiro, Faturamento, Regras Fiscais e WMS) será um diferencial;Vivência como Key User de ERP será valorizada;Perfil analítico, organizado e com boa comunicação;Disponibilidade para viagens.