Be among the first 25 applicants to this job and get AI-powered advice and exclusive features.Salário: A combinarResponsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente via telefone e acesso remoto, registrar atendimentos no sistema para documentar problemas e soluções aplicadas, analisar e diagnosticar as demandas recebidas e encaminhá-las aos setores responsáveis. Trabalhar em equipe para solução das demandas.Requisitos e qualificações:ProatividadeBoa comunicaçãoCordialidadeExperiência com atendimento ao clienteHabilidades de soluções de problemasRelacionamento InterpessoalNecessário conhecimento na área fiscalConhecimento em informática (Pacote Office, Sistema operacional Windows, básico de redes e instalação de periféricos)Modalidade de contratação: CLT/PJE-mail para envio de currículos: rh@weberssistemas.com.brEmpresa: Weber Sistemas de GestãoEmpresa de tecnologia especializada no varejo.Ramo: Informática/TecnologiaDetalhes adicionaisSeniority level: Entry levelEmployment type: Full-timeJob function: Information TechnologyIndustries: Internet Publishing
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