Principais Responsabilidades:
* Atendimento e assessoramento ao cliente durante o processo de vendas na unidade
* Apresentação dos serviços oferecidos pela empresa
* Elaboração de propostas e cotações personalizadas para os clientes
* Acompanhamento e negociação de pedidos, visando atingir as metas de vendas estabelecidas
* Manutenção e fortalecimento do relacionamento com a carteira de clientes
* Suporte pós-venda, buscando garantir a satisfação e fidelização dos clientes
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio completo (Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins, será um diferencial)
* Diferencial ter experiência com vendas de frete
* Excelentes habilidades de comunicação, empatia e negociação
* Domínio de ferramentas de informática (pacote Office)
* Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão
* Foco em resultados e orientação para o cliente
Diferenciais
:
* Conhecimento do mercado de transporte rodoviário de cargas.
Informações Complementares:
* Horário: 07:45 às 12:00 / 13:12 às 17:45, de segunda a sexta-feira
Benefícios
* Salário compatível com o mercado
* Comissão por vendas acatadas
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Assistência Médica - Unimed para colaboradores e dependentes.
* Assistência Odontológica - Uniodonto para colaboradores e dependentes.
* Convênio Farmácia
* Sest Senat com consultas gratuitas de Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Odontológico.
* Auxílio Educação.
* Gym Pass - Convênio com academias.
* Care – Programa de apoio ao empregado, assistência jurídica, psicológica
* Seguro de Vida e Auxílio Funeral.