Estamos em busca de um Analista de Projetos (Comerciais) para integrar nosso time! O profissional será responsável pela gestão e elaboração de projetos comerciais, incluindo bids e cotações, além de atuar estrategicamente em processos operacionais. Responsabilidades e atribuições - Gestão e desenvolvimento de projetos comerciais (bids e cotações). - Acompanhamento e suporte em processos operacionais. - Desenvolvimento de análises estratégicas para tomada de decisão. - Elaboração e apresentação de propostas comerciais. - Relacionamento com stakeholders internos e externos. Requisitos e qualificações - Experiência em gestão e elaboração de projetos comerciais. - Habilidade em apresentações e bom relacionamento interpessoal. - Capacidade analítica e visão estratégica. - Domínio do Excel (nível avançado). - Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (BI) será um diferencial. Informações adicionais Vale Alimentação Cesta Básica Seguro de vida Após a Experiência: Convênio médico, odontológico gympass O Início de Tudo A partir de um sonho, Tania Lopes Anselmo e João Alves Anselmo fundaram uma pequena empresa que atuava na área de cobertura fiscal para consultorias imobiliárias e atividades correlatas. Inicialmente, o foco estava no escritório contábil, que dividia espaço com outras atividades profissionais. 1999 - Novos Projetos Com o tempo, novos projetos começaram a surgir, incluindo a demanda por mão de obra. Foi então que Tania recebeu uma proposta de terceirização de mão de obra para serviços pontuais e fechou o primeiro grande contrato de carga e descarga para uma indústria de eletrodomésticos. 2002 - Novos Horizontes Sempre em busca de inovação, a empresa iniciou novos projetos em Belo Horizonte, atuando diretamente dentro dos clientes. Nesse período, firmou uma parceria estratégica para revisão de estoques e controle de fluxo de armazenagem em São José dos Pinhais (PR), ampliando seu campo de atuação. 2005 - Estruturação dos Negócios Após consolidar um plano de negócios robusto, a empresa enfrentou uma crise no setor, mas superou as adversidades e celebrou o primeiro projeto de armazenagem full service. Ao final do ano, já contava com três unidades operacionais e 75 mil m² de área útil. 2010 - Período de Expansão Com o aumento da demanda, a empresa firmou novos protocolos, incluindo um em Ponta Grossa (PR). Além disso, inaugurou novas unidades em São Paulo e Curitiba, expandindo para 13 unidades e atingindo um milhão de m² de área útil. 2015 - Conquista Foi concluída a construção do maior warehouse próprio da Master Cargas Brasil em Ponta Grossa (PR), juntamente com a abertura de novas unidades no Rio Grande do Sul e Minas Gerais, ampliando ainda mais a presença da empresa. 2017 - Crescimento em Larga Escala Neste ano, a empresa implantou um modelo de remuneração baseado em performance em algumas operações, consolidando-se como um case de sucesso. Ao final de 2017, já eram 19 filiais e 1,5 milhão de m² de área útil. 2018 - 20 Anos de História A Master Cargas celebrou seus 20 anos de história em um ano desafiador devido à pandemia de Covid-19. Implementamos medidas rigorosas de segurança, seguindo as orientações da OMS e adotando iniciativas como saídas em ondas, testes laboratoriais e cabines de descontaminação. Mesmo diante das dificuldades, o time mostrou garra e determinação. Nesse ano, inauguramos o Headquarters da Master Cargas Brasil, centralizando nossas demandas administrativas, geramos mais de 170 empregos diretos e disponibilizamos mais de 10 mil oportunidades para terceiros.