A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil.
Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos +760 municípios em que atuamos.
Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 33 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil.
Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário.
Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos.
Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único.
Somos formados por mais de 21.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes.
Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.
/nEnsino médio completo;Conhecimento básico em informática (Pacote Office e/ou sistemas de gestão);CNH B Ativa;Boa comunicação verbal e escrita;Será um diferencial experiência prévia em cobrança, arrecadação ou atendimento ao cliente./nRealizar o envio de contas aos clientes e acompanhar até sua efetiva arrecadação;Contatar clientes para solucionar pendências relacionadas ao faturamento;Negociar prazos, abatimentos e juros para quitação de débitos, buscando acordos mutuamente satisfatórios;Elaborar e manter atualizado o demonstrativo mensal de cobranças e índices de inadimplência;Garantir que cobranças indevidas não sejam enviadas;Apoiar na elaboração de relatórios e no controle de indicadores econômico-financeiros.