Nossa equipe é formada por profissionais que buscam conexão com os clientes e oferecem soluções para atender às suas necessidades. Além disso, eles também são responsáveis por realizar trocas de planos e alterações nos cadastros dos clientes.
Responsabilidades:
* Atender clientes presencialmente em locais definidos pela empresa;
* Prestar suporte a clientes por telefone ou via mensagem;
* Participar de ações comerciais, como feiras e panfletagens;
* Fazer migrações de planos, trocas de titularidades e transferências de endereços dos clientes, preenchendo documentos necessários e atualizando o sistema interno;
* Informar áreas necessárias para a instalação e acompanhar o processo até a ativação;
* Vender serviços da empresa e garantir o alcance das metas comerciais estabelecidas;
Requisitos e qualificações:
* Habilidades: experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, organização e responsabilidade;
* Formação desejável: ensino médio completo ou cursando superior;
Benefícios:
Oportunidade para trabalhar presencialmente no Shopping Neumarkt; mais do que entregar serviços de telecomunicações, criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Trabalhar com pessoas que compartilham valores semelhantes é uma experiência única.
Mais informações:
Aqui, mais do que participar, você constrói.