**Análise Financeira e Orçamentária**
O profissional atuará como parceiro estratégico, fornecendo análises financeiras precisas e informando decisões cruciais.
Principal responsabilidade:
* Avaliar o desempenho real em relação à projeção orçamentária das áreas;
* Gerenciar e controlar os Centros de Custo da organização;
* Apoiar na atualização mensal do fluxo de caixa, incluindo a reprojeção de gastos e recebimentos futuros;
* Realizar Estudos de Viabilidade dos empreendimentos e sua atualização mensal;
* Realizar a Gestão de Landbank;
* Auxiliar no Cálculo societário (POC);
* Consolidação de indicadores da organização, KPI's e OKR's.
Requisitos Essenciais:**
* Tempo de Experiência: Mínimo 3 anos;
* Formação Acadêmica: Superior Completo em Engenharia, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Pós-Graduação Desejável: Pós em Gestão Empresarial, Administração Financeira ou correlatas.
Competências Desejáveis:
* Excel Avançado;
* Cursos Técnicos: Administração Financeira, Gestão Financeira, Gestão Empresarial.