Função:
Supervisor de operações e parcerias. Esse profissional atua como um catalisador na equipe de gestão da frota, onde deve garantir a manutenção e o funcionamento correto dos veículos.
Habilidades e qualificações:
* Graduação em Engenharia ou áreas correlatas.
* Conhecimento em Power BI para análise e visualização de dados.
* CNH categoria B válida há pelo menos 2 anos.
* Experiência no atendimento ao cliente.
* Gerenciamento de treinamentos de capacitação em atendimento.
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
* Compreensão das estratégias de mercado e análise de custos.
* Disponibilidade para viagens internacionais.
Vantagens:
Obrigatório possuir CNH categoria B com mais de dois anos de validade e experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação é muito importante nessa função.
O que você precisará fazer:
1. Garantir a manutenção da frota operacional das unidades RAC, Zarp, Gestão de Frotas, Pós-Vendas e MEOO;
2. Asegurar o cumprimento das metas de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência;
3. Reduzir o tempo de manutenção da frota por meio do planejamento eficiente de mobilização e desmobilização de veículos;
4. Desenvolver fornecedores, analisar indicadores, realizar auditorias e implementar melhorias nos processos internos.