Atendimento ao Público
Função principal do cargo é inspirar pessoas a cuidar de outras, situando-se no lugar certo para fazer isso. A empresa é reconhecida por sua cultura organizacional forte e ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
Responsabilidades:
* Acessar informações dos clientes em sistema de atendimento;
* Solicitar autorizações de convênios conforme política definida;
* Realizar atendimento considerando todas as informações necessárias à realização do exame e seguindo o processo descrito pela empresa;
* Negociar com o cliente sobre valores e formas de pagamento (de acordo com processo da empresa);
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
* Ter proatividade em estudar e conhecer outras áreas e setores da empresa.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação;
* Capacidade de negociação e persuasão;
* Desejável experiência com atendimento ao público.
Sobre os Benefícios:
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Plano de Saúde e Odontológico.
Informações Adicionais
A empresa valoriza pessoas engajadas com seu propósito e valores, oferecendo processos seletivos que buscam trazer essas pessoas para equipe. Investimos em processos formulados para garantir o sucesso na jornada profissional. Fique atento e evite cair em golpes. Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos.
Nossa missão é proporcionar saúde e bem-estar através de serviços de excelência, inovação e responsabilidade socioambiental.