Buscamos alguém para apoiar atividades relacionadas à Experiência do Cliente e rotina da equipe comercial, focando em garantir um atendimento de alta qualidade.
Responsabilidades:
* Apoiar na atualização do plano de ação no sistema Stratws;
* Contribuir com as rotinas de governança e acompanhamento de projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
* Auxiliar na higienização de dados no sistema Zoho;
* Atualizar métricas e indicadores no Analytics;
* Apoiar na separação de documentações referentes aos processos de distribuidores internacionais;
* Contribuir na montagem dos Pits da área, promovendo uma visão clara e compartilhada dos objetivos;
* Acompanhar datas de vencimento de propostas comerciais e garantir o cumprimento dos prazos, evitando atrasos ou problemas.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Excelente comunicação e habilidades interativas;
* Análise e solução de problemas eficazes;
* Familiaridade com sistemas como Stratws e Zoho;
* Solução de tarefas com prioridade e gerenciamento de tempo eficaz;
* Mérito técnico mínimo.
Vantagens de trabalhar conosco:
* Oportunidades de crescimento profissional;