**Função e Responsabilidades**
Nossa equipe procura por profissionais motivados para apoiar processos de repasse documental. A principal atividade é acompanhar prazos de parcelas de financiamento associativo.
Apoiar na recepção, organização e conferência de contratos de financiamento. Emitir guias de ITBI e taxas cartorárias em conformidade com as normas estabelecidas.
O candidato deve estar disposto a aprender e se desenvolver ao longo da carreira. Ser um agente multiplicador da nossa visão e missão.
Apoiar a equipe nos processos de negociação de distratos e cessões de direitos sob orientação do analista.
Dar suporte administrativo a outras áreas quando necessário.
**Requisitos e Habilidades**
Ensino superior em andamento (Administração, Direito ou áreas afins). Conhecimento básico em Pacote Office.
Candidate preference for experiência prévia em atividades administrativas, financeiras ou cartorárias.
**Benefícios**
Plano de Saúde - SulAmérica e Hapvida (custo fixo mensal de 30% do valor da tabela com coparticipação - 30%). Vale Alimentação.
Vale Refeição e Prática de exercício físico na Empresa. Totalpass e Day Off.
Descontos de até 70% em graduação, pós-graduação e MBA em Instituições e Universidades (FVG, UNIT e Estácio).
Prática de exercício físico na Empresa e Desconto de 5% na compra de um Stanza.
**Missão e Cultura**
Estamos comprometidos em ajudar pessoas. Valorizamos colaboradores que incentivam ideias e crescimento pessoal.
Se você quer fazer uma diferença real e fazer parte de uma jornada positiva, essa empresa é o seu lugar.