DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos uma startup inovadora e em rápido crescimento, especializadas em Gestão de Benefícios. Acreditamos na importância da colaboração e no desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores.
Estamos em busca de um(a) Analista de Cobrança, que será responsável por realizar negociações, acompanhar a inadimplência e assegurar processos de cobrança eficientes. Procuramos alguém com perfil comunicativo, organizado e que goste de desafios, capaz de transformar números em resultados e relacionamentos.
Mais do que cuidar dos processos financeiros, buscamos quem entregue excelência no atendimento e contribua ativamente para o crescimento da empresa.
Contato com clientes inadimplentes e negociação de acordos de pagamento.
Acompanhamento da carteira de clientes e controle de inadimplência.
Emissão e atualização de boletos e documentos financeiros.
Acompanhamento de indicadores de cobrança e elaboração de relatórios gerenciais.
Colaboração com áreas internas para garantir processos de cobrança eficientes.
REQUISITOS DA VAGA
Conhecimento em processos de cobrança (amigável, judicial, renegociação de dívidas)
Domínio de Excel (procV, tabelas dinâmicas, fórmulas financeiras)
Experiência com ERPs e CRMs
Emissão e análise de relatórios financeiros (Aging List, DRE, fluxo de caixa)
Noções de contabilidade e finanças (contas a receber, provisões, inadimplência)
Conhecimento de legislações aplicáveis à cobrança (Código de Defesa do Consumidor, protestos etc.)
Gestão de indicadores de cobrança (inadimplência, recuperação, TMA, SLA)
BENEFÍCIOS DA VAGA
Vale transporte
Cartão de benefício flexível para refeição ou alimentação
Plano de Saúde; após 90 dias
Plano Odontológico;
Total Pass; após 90 dias
Seguro de Vida;
1 (um) dia de home após 90 dias;
Oportunidades de desenvolvimento profissional e avanço na carreira;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT