Buscamos profissionais habilidosos para um papel de grande responsabilidade
Descrição do Cargo
Você será fundamental no acompanhamento proativo dos clientes, contribuindo significativamente para o sucesso e satisfação na utilização das soluções oferecidas. Além disso, você estará envolvido na gestão da carteira de clientes, cultivando relacionamentos sólidos e interagindo com as diversas áreas da empresa.
Responsabilidades
* Acompanhar os clientes sob orientação e supervisão;
* Contribuir para o sucesso e satisfação dos clientes;
* Gestionar a carteira de clientes;
* Cultivar relacionamentos sólidos com os clientes e demais áreas da empresa;
Requisitos e Qualificações
Para este cargo, buscamos indivíduos dotados de habilidades específicas:
* Pacote Office intermediário;
* Conhecimento em práticas de atendimento ao cliente;
* Gestão de processos de Operações Logísticas;
* Capacidade de Negociação;
* Habilidade de interpretação/ compreensão de indicadores;
* Lidar com o cliente e áreas internas;
* Conhecimento nas ferramentas e processos;
Conhecimentos Desejáveis
Embora não sejam obrigatórios, alguns conhecimentos adicionais poderiam tornar nosso 'match' ainda maior:
* Desejável ter conhecimento em Sistemas (TOTVS, MHA);
* Perfil analítico;
* Excel avançado;
* Conhecimento do Mercado;
Áreas de Formação
Consideramos formação em áreas como Administração de Empresas, Marketing, Logística ou afins, ideal.
Benefícios
A fim de garantir o bem-estar e o desenvolvimento dos nossos funcionários, oferecemos uma variedade de benefícios, incluindo refeição, vale-alimentação, assistência médica, odontológica, convenio com farmácia, transporte e seguro de vida.