**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira, das 10h às 19h com 1h de intervalo.
Vaga 100% presencial;
**Local**: Fátima São Mateus-ES CEP.: 29933-530
**Regime**: CLT.
**Condições de contratação**: COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA
**O Que Procuramos**:
**Formação**: Nível Médio completo com curso técnica.
**Experiência**: miníma de 6 meses em TI
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;
Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo
de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;
Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
**O Que Oferecemos**:
Salário R$2.415,95
Vale Alimentação de R$30,00por dia trabalhado
Vale Transporte;
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de saúde;
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico