Para este papel, você será responsável por identificar e qualificar clientes como primeiro ponto de contato no processo de vendas.
Seu objetivo principal será gerar leads qualificados para a equipe de vendas garantindo que apenas oportunidades promissoras avancem no funil de vendas.
1. Identifique leads alinhados ao perfil da empresa através de pesquisa online, redes sociais, eventos e CRM etc.
2. Realize sondagens;
3. Qualifique os leads;
4. Identifique as necessidades e dores dos prospectos;
5. Registre todas as interações e informações relevantes no sistema de CRM e ERP;
6. Gerencie o pipeline de leads;
7. Agende reuniões ou demonstrações com os leads qualificados para os Closers;
8. Acompanhe e atinja metas mensais de leads qualificados;
9. Mantenha-se atualizado sobre as tendências do mercado de cosméticos;
10. Contribua com insights para a equipe de vendas e marketing;
11. Auxilie em pesquisas de mercado;
12. Apoie o time de comercial, marketing e outras áreas necessárias no planejamento e realização de eventos e iniciativas voltadas para estratégias de Outbound Sales;
13. Atualize e mantenha registros de clientes no sistema;