Realizar atividades inerentes aos processos Recursos Humanos e Gestão de Contratos / produção
Executar as atividades inerentes à área de SGI;
Apoiar o processo administrativo, financeiro e comercial, realizando atividades específicas, quando solicitado;
Elaborar relatórios técnicos e gerenciais;
Monitorar os principais indicadores de performance;
Desenvolver e implementar padrões;
Desenvolver equipes: treinamento e orientação;
Requisitos Necessários:
Certificação Conhecimento
Ensino médio completo;
Experiência anterior na funçãoo;
Conhecimento intermediário/avançado de Excel, word e sistemas de gestão.
Habilidades de liderança, proatividade, comunicação assertiva e capacidade de resolução de problemas
Desejável Formação em Técnico em Edificações, Tecnólogo em Qualidade ou Processos Gerenciais.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida em grupo
- Ticket alimentação
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
42 horas semanais (segunda a sexta)