Requisitos da vaga:Ensino médio completo (ensino superior será um diferencial);Disponibilidade de horário;Conhecimento em procedimentos de prevenção de perdas;Conhecimento em operação de CFTV.Nesta função, suas atividades serão:Monitorar os principais indicadores de desempenho relacionados à prevenção de perdas, representando a área junto à gestão local da unidade e demais áreas do negócio;Mapear vulnerabilidades com foco na prevenção de perdas, propondo ações corretivas e preventivas;Realizar auditorias baseadas em riscos no armazém logístico e nas operações de segurança;Validar os padrões de segurança adotados, garantindo a excelência operacional e sugerindo melhorias que agreguem valor à área;Acompanhar o desempenho e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa, promovendo a cultura de prevenção de perdas;Atuar em planos de contingência durante situações de crise, sendo o principal interlocutor da área de prevenção na unidade;Realizar visitas e auditorias em galpões e transportadoras terceirizadas, com foco na conformidade e na execução correta dos processos.