A missão do Assistente de Vendas é atender e encantar os clientes, promovendo o seu encantamento. O papel desse profissional inclui:
* Atender os clientes com prioridade absoluta;
* Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor para garantir que os produtos estejam sempre à disposição;
* Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
* Atender os clientes nos provadores e oferecer apoio necessário;
* Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising.
Para alcançar esses objetivos, é fundamental ter:
Requisitos e qualificações
* Vaga exclusiva para pessoas com deficiência;
* Ensino Médio completo;
* Gostar de atendimento ao público;
* Identificação com moda.
Além disso, é importante destacar que as Lojas Renner valorizam a diversidade e são um ambiente acolhedor para trabalhar. Estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e ocupamos a primeira posição em questões sociais, ambientais e de governança.
Nossa equipe busca profissionais que compartilham nossos valores e estão comprometidos em proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos clientes.