Funcionário de Suporte ao Cliente
Buscamos um profissional responsável por atender clientes e promover serviços, com habilidades interpessoais e técnicas de vendas.
Descrição do Cargo
O Funcionário de Suporte ao Cliente será responsável por realizar ligações para clientes, promover ou vender serviços, além de atender a dúvidas e resolver problemas. Além disso, o funcionário deve registrar as informações das atividades realizadas no sistema e fazer pesquisas da satisfação do cliente.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação ao cliente;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar;
Competências Necessárias
* Comunicação: boa dicção, fluência verbal e negociação;
* Sociais: relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Comportamentais: comprometimento, proatividade, dinamismo, responsabilidade, simpatia e empatia;
* Organizacionais: gerenciamento do tempo e planejamento e organização.
Benefícios
Além de uma carreira desafiadora e cheia de oportunidades, você terá acesso a treinamentos técnicos e comportamentais.
Parâmetros: O Funcionário de Suporte ao Cliente trabalhará em ambiente rápido e dinâmico, participando de reuniões regulares com equipes diversas e desenvolvendo competências essenciais para o mercado atual.