Autoria Financeira e Negócios
Em sua jornada profissional, você busca se destacar como líder financeiro? Essa é a oportunidade perfeita para evoluir suas habilidades em autorização de mercadorias e serviços. Liderar a construção do P&L do zero para Magalu Entregas significa definição de estratégias financeiras que transformam resultados.
Responsabilidades Principais:
* Criação de Estratégias Financeiras: Defina objetivos financeiros alinhados às necessidades do mercado e dos usuários;
* Comunicação Clara: Comunique claramente a visão e prioridades ao time de desenvolvimento;
* Priorização Eficaz: Priorize o backlog de forma estratégica, equilibrando valor para o negócio com capacidade técnica do time;
* Colaboração Diária: Colabore diariamente com engenharia para remover impedimentos e garantir entregas dentro do prazo;
* Planejamento E Revisão: Conduza reuniões de planejamento, refinamento e revisão para alinhar expectativas e ajustar o rumo rapidamente;
* Análise e Monitoramento: Monitore métricas e resultados das funcionalidades lançadas para guiar melhorias contínuas;
* Facilitação de Comunicação: Facilite a comunicação entre times de produto, design e engenharia, promovendo um ambiente colaborativo e ágil;
* Oportunidades de Inovação: Identifique oportunidades de inovação e diferenciação no modelo de precificação e campanhas promocionais aos sellers;
* Analise de Tendências: Analise tendências de mercado, comportamento do cliente e dados financeiros para embasar decisões estratégicas;
* Trabalho com Stakeholders: Trabalhe com stakeholders para alinhar visão, promover adoção e garantir a escalabilidade do produto;
* Alinhamento e Engajamento: Conduza workshops e alinhamentos com stakeholders para garantir entendimento e apoio às prioridades do produto;
* Gerenciamento de Contraposição: Gerencie trade-offs entre escopo, prazo e recursos, garantindo entregas com foco em impacto de negócio;
Requisitos e Qualificações:
* Mapeamento de Use Cases: Mapee use cases e estruture requisitos funcionais e não funcionais;
* Comunicação E Habilidades de Negociação: Desenvolva habilidades de comunicação e negociação visando a evolução do produto;
* Plano E Organização: Tenha alta capacidade de planejamento e organização;
* Trabalho Colaborativo: Trabalhe colaborativamente com times cross de outras áreas e diretorias;
* Flexibilidade: Tenha disponibilidade para eventuais viagens para visitas aos CDs/lojas e sellers e agendas presenciais nos escritórios;
* Disponibilidade Para Atuar Sob Demandá: Disponha-se a atuar sob demanda no escritório de São Paulo;
* Diferencial: Conheça sistemas de logística e certificações de Produto;
Ambiente de Trabalho
No nosso ambiente de trabalho, buscamos romper barreiras e agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.