Sobre o Papel Gerenciar todas as fases de projetos imobiliários (orçamento, cronograma, compras, qualidade e riscos), abrangendo planejamento, projeto, construção, ocupação e encerramento. Responsabilidades Ler, compreender e aplicar documentos moderadamente complexos (contratos, cartas de trabalho, plantas, etc.). Interagir diretamente com clientes para definir requisitos do projeto. Preparar escopo de trabalho, recursos necessários, estimativa de custos e orçamento, plano de trabalho e cronograma. Selecionar e recomendar recursos de entrega de projeto via processo de RFP e análise de propostas. Liderar equipe de entrega do projeto, fornecendo orientação e direção. Implementar plano de comunicação e registrar reuniões e relatórios. Garantir integridade e governança dos dados e documentação do projeto. Acompanhar progresso em relação a metas, cronograma e orçamento, reportando status e desvios. Gerenciar mudanças no escopo, orçamento, cronograma e riscos. Identificar riscos e implementar planos de mitigação. Qualificações Graduação Arquitetura e Engenharia. Experiência em projetos. Habilidades Necessárias Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Organização, análise e atendimento ao cliente eficazes. Capacidade de apresentação clara de informações. PMP (Project Management Professional) LEED AP (Leadership in Energy and Environmental Design – Accredited Professional) Inglês fluente e espanhol avançado (mandatório)