SOBRE A VAGA Buscamos uma pessoa comunicativa, analítica e com facilidade para entender o cliente e o negócio. O papel será acompanhar os clientes da Oficina Inteligente, ajudando-os a extrair o máximo valor do sistema, melhorar resultados e identificar oportunidades que também possam gerar novas fontes de receita para a empresa. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Acompanhar a rotina e os resultados dos clientes, com foco no uso do sistema e melhoria dos processos; Identificar oportunidades de crescimento e propor soluções que gerem valor para o cliente e para a empresa; Realizar contatos periódicos com clientes para entender desafios e propor melhorias; Apoiar o cliente na adoção de novas funcionalidades e boas práticas; Trabalhar junto ao time interno para garantir a melhor experiência do cliente; Gerenciar processos internos, garantindo a eficiência e agilidade do departamento; Realizar negociações com os clientes, visando a expansão de serviços, soluções e/ou ferramentas (Cross e Up-sell); Desenvolver materiais de treinamentos e recursos para ajudar nossos clientes a aproveitarem ao máximo nossa solução. REQUISITOS Planejamento e organização: capacidade de criar e implementar estratégias eficazes de retenção; Cuidado com as pessoas: habilidade em lidar com os clientes de forma empática, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas; Boa comunicação verbal e não verbal: capacidade de se expressar de forma clara e objetiva, transmitindo confiança e segurança aos clientes; Gestão de processos: habilidade em organizar e otimizar os processos internos, garantindo a eficiência e agilidade do departamento; Pontualidade: comprometimento em cumprir prazos e acordos estabelecidos; Capacidade de negociação: habilidade em conduzir negociações de forma assertiva; Capacidade analítica e de interpretação de dados; Identificar padrões e tendencias através da leitura de dados e indicadores; Experiência prévia com cargos de liderança ou supervisão; Interesse em entender o funcionamento de oficinas mecânicas e seus processos. PERFIL IDEAL Experiência prévia na área de customer success ou relacionamento com clientes; Formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas; Proatividade e iniciativa para buscar soluções e melhorias contínuas; Capacidade de liderança e formação de equipes; Orientação para resultados e foco em atingir metas; Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças. BENEFÍCIOS VA/VR: R$ 31,00 por dia (cartão Flash) Plano de saúde: NotreDame Intermédica ou Amil (coparticipação subsidiada) Plano odontológico: SulAmérica (coparticipação subsidiada) Seguro de vida Day off de aniversário Programa de saúde emocional: parceria com Moodar (terapia subsidiada e testes comportamentais) Parceria com Creditas: crédito consignado, loja, educação financeira e antecipação salarial Parceria com Clude: acesso gratuito a terapia, nutricionista e clínico geral (com limite de consultas mensais) Parceria com TotalPass: acesso a academias e atividades físicas Parcerias educacionais: Alura, Conquer, Senac e FIAP (com até 20% de desconto) Cursos e palestras subsidiados Plano de carreira estruturado Equipamentos fornecidos para home office