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Nível: Consultor
Cursos de: antropologia, sociologia, psicologia, serviço social
Escolaridade: Graduação - antropologia, psicologia, serviço social, sociologia - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 980,00, Plano de saúde, Seguro de vida, Plano odontológico, Auxílio idioma, Dia de folga no mês de aniversário, Benefício SESC, Banco de horas
Responsabilidades Da Posição
Acompanhar a experiência dos participantes brasileiros no exterior (envio) e estrangeiros no Brasil (recebimento) atendendo as famílias naturais, famílias hospedeiras e participantes, além de fazer contato com parceiros e voluntários.
Monitorar e solucionar questões relativas à adaptação dos participantes, bem como o relacionamento com a família hospedeira, situações de choque cultural, crises e emergências.
Enviar circulares bimestrais para as famílias naturais, famílias hospedeiras, estudantes estrangeiros, escolas e ONGs.
Enviar certificados às escolas parceiras no final de cada ciclo.
Participar de eventos e treinamentos, quando solicitado.
Dar encaminhamento às autorizações de viagens de brasileiros e estrangeiros atentando para os aspectos de segurança.
Dar encaminhamento às solicitações de Desligamento do Programa para estudantes brasileiros e estrangeiros.
Dar encaminhamento às solicitações de mini-intercâmbio, auxiliando os voluntários na organização e atentando para as questões de segurança.
Monitore mensalmente os contatos mensais dos participantes estrangeiros.
Monitore as viagens organizadas pela agência parceira de viagem, dando encaminhamento às autorizações de viagens, auxiliando a Coordenação na seleção do chaperone e na cobrança do relatório final.
Auxiliar a Coordenação com informações e planilhas para elaboração de relatórios pertinentes à área.
Contribuir com a construção de materiais de treinamento e reciclagem de voluntários e orientações pertinentes aos assuntos de Suporte.
Contribuir com a revisão anual de Manuais, Documentos com regras do Programa de Recebimento e Guias de responsabilidade da Área de Suporte.
Auxiliar e/ou organizar webinars em conjunto com a Coordenação sobre temas relativos à área.
Tratar as solicitações de reembolso médico, conferindo e encaminhando ao setor financeiro.
Participar do rodízio de plantão de emergência.
Atender às diretrizes e procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Ensino Superior Completo – Ciências Humanas/Sociais (antropologia, sociologia, psicologia, serviço social ou equivalente)
Inglês avançado / Outros idiomas (diferencial)
Técnicas de aconselhamento com base em conceitos de interculturalidade (diferencial).
Técnicas de mediação de conflitos
Domínio do pacote Office
Google Apps
Disponibilidade para viagens
Vivência no exterior (diferencial)
Experiência mínima em atendimento a cliente e vivência internacional
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