Escolaridade: Graduação em Administração, Product Marketing, Economia, Estatística ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial. Experiência: Mínima de 3 anos na área de inteligência de mercado, com foco em desempenho de produtos Habilidades: Forte habilidade analítica, com experiência em ferramentas como Excel avançado, Power BI, ou outras plataformas de análise de dados.Conhecimentos: Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de automação de marketing (Salesforce)Realizar estudos e análises de mercado, identificando tendências, comportamento do consumidor e oportunidades de crescimento.Coletar, organizar e interpretar dados de diversas fontes, como relatórios setoriais, dados internos, pesquisas e informações da concorrência.Desenvolver painéis e dashboards para acompanhamento de KPIs de mercado, marketing e performance.Apoiar na identificação de riscos e oportunidades relacionados ao posicionamento da empresa, produtos e serviços.Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing, Vendas e Produto, garantindo que as estratégias estejam embasadas em dados consistentes e alinhadas aos objetivos da organização.Monitorar o cenário macroeconômico e mudanças no mercado que possam impactar a empresa ou o setor.Gerir e manter atualizado o banco de dados da área de Marketing