Ensino superior completo ou cursando;Proatividade e ampla visão de negócios;Habilidade comercial;Preferência ter conhecimento dos produtos e serviços de Instituição Financeira;Residir em Itapema/SC;Preferência ter Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA https://www.anbima.com.br/.O cargo de Assistente de Atendimento é voltado para atendimento ao associado, com foco em proporcionar uma experiência acolhedora e eficiente, e assistência operacional a Gerentes de Carteira.Apoio a gestão de carteira de associados;Apoio a prospecção;Apoio a vendas de produtos de serviços;Relacionamento com os associados;Entender para atenderRealizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Facilitador digitalAuxiliar os associados com a sua inclusão digital. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis. Fomento de novos negóciosIdentificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios. Integrador de novos associadosRealizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.