Carmem Assessoria Lagoa Santa, Minas Gerais, BrazilEstamos em busca de uma profissional organizada, proativa e com excelente comunicação para integrar nossa equipe.
Essa posição é essencial para apoiar processos internos e externos, contribuindo diretamente para a eficiência das operações e o fortalecimento do relacionamento com nossos parceiros e clientes.ResponsabilidadesElaborar relatórios gerenciais e operacionais.Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais.Gerenciar e monitorar as redes sociais da empresa.Oferecer suporte aos colaboradores em serviços externos.Realizar pesquisas de mercado e levantamento de dados estratégicos.Recrutar e gerenciar profissionais freelancers conforme demandas de projeto.Apoiar as atividades de vendas de prestação de serviços, identificando oportunidades e promovendo soluções personalizadas.QualificaçõesEnsino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.Experiência com elaboração de relatórios e negociação com fornecedores.Conhecimento em gestão de redes sociais e marketing digital.Capacidade de organização, autonomia e gestão de múltiplas demandas.Experiência em vendas de serviços será considerada um diferencial.Domínio de ferramentas como Excel, Word, redes sociais (desejável).Outras oportunidades relacionadasAssistente de Relações Institucionais - Unidade Concórdia (Belo Horizonte, MG)Coordenador(a) de Operações - Pedro Leopoldo/MGCoordenador(a) de Operações e Negócios - Análises ClínicasAssistente Administrativo de Patrimônio - Belo Horizonte/MGSalários e localizações variam, com oportunidades recentes em Belo Horizonte, São José da Lapa, entre outras regiões.
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