Quem Somos
O Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro inaugurou no dia 27 de julho de 2020 com a abertura de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados à pacientes com COVID-19 fruto de uma parceria com o Estado do Mato Grosso para superação de momento tão crítico para a sociedade.
Fundado da união de cinco médicos com ampla e duradoura atuação na cidade de Nova Mutum o hospital tem no seu DNA o cuidado com o paciente e a vocação de servir a comunidade mutuense e mato-grossense em geral.
Possuímos atualmente duas Utis adultos e uma UTI pediátrica sendo referência no atendimento de alta complexidade com destaque para as linhas cardíacas, neurocirurgia, cardiologia intervencionista e cirurgia baríatrica.
Missão: Promover saúde com resolutividade oferecendo serviço seguro e com qualidade para sermos um centro de excelência com atendimento humanizado e amplo.
Visão: ser referência em atendimento seguro e humanizado de alta complexidade visando o bem-estar e o amplo atendimento à população matogrossense.
Valores:
Ética;
Resolutividade do problema do paciente;
Apoio à comunidade;
Respeito;
Humanização;
Qualidade da assistência;
Equidade no tratamento.
Suas principais atividades serão:
* Apoiar nos processos de cotação de preços, análise de propostas e negociação com fornecedores.
* Auxiliar na elaboração de pedidos de compras, conferência de prazos e acompanhamento de entregas.
* Participar da avaliação de fornecedores, considerando preço, qualidade, prazo de entrega e condições de pagamento.
* Alimentar e atualizar planilhas e sistemas de gestão de compras.
* Auxiliar no controle de estoque mínimo, identificando necessidades de reposição.
* Apoiar a equipe na elaboração de relatórios gerenciais sobre indicadores de compras e contratos.
* Cumprir políticas internas, normas de compliance e requisitos de auditoria
Requisitos:
* Formação: Ensino superior em andamento em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins.
* Conhecimentos desejáveis:
* Pacote Office (Excel intermediário ou avançado é um diferencial).
* Noções de processos de compras, contratos e cadeia de suprimentos.
* Inglês básico ou intermediário (diferencial).
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de negociação.
* Organização e atenção a detalhes.
* Proatividade e vontade de aprender.
E ai, topa?