Descrição da vaga:Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Principais responsabilidades:Realizar processos demissionais (atendimento a colaboradores e controle de documentação), incluindo acompanhamento das demissões conduzidas pelos supervisores.Efetuar apontamentos de ponto eletrônico.Gerir alto volume de demandas de atendimento (base de aproximadamente 2.300 colaboradores, com média diária de homologações e solicitações de rescisão).Acompanhar rotinas de folha de pagamento e benefícios, atendendo colaboradores de forma presencial e por telefone.Ler e interpretar convenções coletivas, assegurando conformidade com a legislação trabalhista.Requerimentos:Requisitos:Conforto no uso de Excel e ferramentas de informática.Experiência com sistemas de gestão, preferencialmente TOTVS.Conhecimento da legislação trabalhista.Perfil desejado:Boa comunicação e facilidade em lidar com público.Dinamismo e agilidade.Paciência para explicar rotinas de forma clara a públicos diversos.Organização, atenção a detalhes e postura metódica.Perfil conciliador para resolução de conflitos.Benefícios: Assistência MédicaAssistência OdontológicaGympassVale alimentaçãoVale refeiçãoVale transporte