1. Ensino médio concluído;
2. No mínimo 6 meses de experiência na área comercial, com preferência no setor de alimentos e bebidas.
3. Habilidades Técnicas:
4. Excel avançado e domínio do Pacote Office.
5. Capacidade analítica para interpretar dados de vendas e indicadores de mercado.
6. Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Scanntech será um diferencial significativo.
* Competências Comportamentais:
* capacidade de negociação, comunicação e argumentação.
Seus desafios serão:
* Garantir cobertura e positivação dos clientes em sua área;
* Garantir a execução do planograma, definido para o canal;
* Planejar e gerir os investimentos destinados para a sua carteira de cliente, assegurando a rentabilidade do negócio;
* Relacionar-se de forma profissional e ética com os seus clientes, gerando fidelização e satisfação dos mesmos;
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
* Visitar clientes efetuando vendas e acompanhando o seu desempenho comercial;
* Responder pela elaboração e implementação de ações comerciais a fim de gerar volume, ganho de share, desenvolvimento de marca, etc.;
* Gerir e controlar a política de preços firmada junto ao cliente;
* Apoiar o cliente no processo de sell-out, garantindo o fluxo de compras;
* Buscar uma atuação na gestão de categorias junto aos clientes, maximizando a realização de vendas, bem como a rentabilidade da empresa;
* Realizar visitas a campo para acompanhamento do desempenho de vendas e monitoramento de ações da concorrência;
* Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.