Desenvolvimento de testes automatizados para aplicações móveis multiplataformas utilizando a tecnologia SAP é uma oportunidade que envolve o desenvolvimento e execução de conceitos de teste, script de teste automatizado ou manual para aplicativos móveis multiplataformas SAP Service and Asset Manager e framework básico Mobile Development Kit para Windows.
Ao trabalhar com esta vaga você precisará ter conhecimento em segurança, desempenho e correção de recursos, além de experiência em colaborar com equipes de desenvolvimento de front-end e back-end.
Para se destacar nessa função é importante ter habilidades avançadas em linguagens de programação como ABAP, Java, Python e também possuir conhecimentos em metodologias ágeis e frameworks de desenvolvimento mobile.
Se você tem paixão por inovação e gostaria de adquirir novos conhecimentos sobre soluções integradoras de sistemas empresariais, essa é a oportunidade certa para você!