Pessoa Analista de Marketing (Eventos) - Assessoria de Comunicação e Marketing - SedeRealizar cobertura de eventos internos e apoiar ações institucionais, seguindo o padrão de comunicação da Unimed do Brasil e o Planejamento de Comunicação e Marketing da Unimed Belém.· Sugerir e revisar peças publicitárias gráficas e textuais relacionadas às demandas da Unimed (camisas, brindes, banners, totens, wallpapers, folders, logomarcas, catálogos, e-mails), devendo aprová-las antecipadamente.· Produzir, editar e revisar textos para publicação em intranet, site da Unimed Belém, Portal da Transparência, Fale com o Presidente, redes sociais, entre outros, com aprovação prévia.· Desenvolver informativos e jornais/murais ou replicar informativos institucionais da Cooperativa, conforme diretrizes do departamento.· Zelar pela padronização da marca, respeitando o manual da Unimed Brasil e demais manuais de comunicação institucional.· Divulgar campanhas e ações de endomarketing nos diversos meios de comunicação da cooperativa.· Organizar eventos, priorizando o fortalecimento da marca.· Acompanhar a montagem de estandes para eventos.· Receber e fazer ligações telefônicas, oferecendo as soluções adequadas às demandas da unidade.· Elaborar relatórios de resultados de campanhas, ações e tendências de mercado, utilizando ferramentas disponíveis.· Encaminhar e receber correspondências internas e externas relacionadas à sua área.· Manter contato com outros setores para garantir a qualidade dos serviços prestados.· Prestar informações aos clientes internos e externos sobre a unidade e informações oficiais da Unimed Belém.· Participar de reuniões quando convocado.· Gerenciar resíduos gerados na execução dos serviços, descartando-os em local adequado.· Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos, ferramentas e materiais de trabalho.· Trabalhar de acordo com normas de segurança e boas práticas.· Sugerir melhorias nos fluxos e processos de trabalho, adotando medidas de otimização.· Comunicar irregularidades ou suspeitas de fraude à gestão.· Informar à gestão sobre as atividades realizadas na área sob sua responsabilidade, semanalmente, conforme o planejamento de comunicação institucional.· Executar outras atividades correlatas, conforme determinação superior.· Requisitos: nível superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas), experiência na área, conhecimentos em plataformas de produção de textos como Microsoft Office, habilidade em redação e experiência em eventos de grande porte.· A Unimed é a maior cooperativa de saúde do mundo, presente em 83% do território nacional, com uma rede de mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas.· Conta com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados.
#J-18808-Ljbffr